top of page

Perguntas Frequentes: Encontre Respostas Rápidas para suas Dúvidas

Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes (FAQ)! Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre os produtos Spice e nossas operações.

 

Somos comprometidos em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas questões.

 

Se você não encontrar a resposta que procura abaixo, não hesite em entrar em contato conosco diretamente. Estamos aqui para ajudar e garantir uma experiência satisfatória para todos os nossos clientes.

Image by _nathana-reboucas_edited.jpg
  • Como posso fazer meu pedido?
    Através do nosso menu no Whatsapp Business, conversando com um dos nossos representantes ou nos enviando um email e assim entraremos em contato. O número é (11) 98696-5546
  • Quais tipos de pagamento vocês aceitam?
    Aceitamos PIX, transferência bancária, emissão de boleto e Mercado Pago.
  • Qual é o prazo para pagamento?
    Para compras particulares o pagamento é feito á vista por PIX, transferência bancária ou Mercado Pago com a opção de crédito. Para compras empresariais o pagamento é feito a vista através de PIX, transferência bancária e a prazo via boleto.
  • Em quantos dias recebo o meu pedido?
    Damos um prazo de até 48 horas após o pagamento para pedidos em geral. Para eventos, aniversários, casamentos pedimos para que a encomenda seja feita no prazo de no mínimo 7 dias.
  • Vocês entregam fora de São Paulo/capital?
    Sim, atendemos toda a região metropolitana. Compras efetuadas com destinos a outras cidades recomendamos nos consultar sobre a disponibilidade e logística.
  • Os produtos são veindidos congelados ou em temperatura ambiente?
    Todos os nossos produtos são congelados e devem sempre permanecer sob refrigeração no freezer. No caso de encomendas para eventos podemos entregar congelados ou em temperatura ambiente, conforme combinado.
  • Todos os produtos são fritos?
    Nosso padrão é já oferecer os produtos fritos e congelados para a comodidade e praticidade do cliente. Conforme a necessidade também vendemos os produtos crus para o cliente preparar a seu próprio gosto. Basta especificar na hora da compra.
  • Qual é a validade dos produtos?
    Todos os produtos têm a validade de 120 dias no freezer.
  • Os produtos são industrializados?
    Não. São feitos de forma artesanal sob supervisão do nosso chef de cozinha. Não utilizamos nenhum produto químico como conservantes e demais categorias.
  • Os produtos atendem a intolerantes a lactose e glúten?
    Depende. Nenhum possui lactose na sua composição, porém no caso do glúten utilizamos aveia como base em alguns produtos. Verifique os ícones na lista dos produtos Spice aqui. Para qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato.
bottom of page